segunda-feira, 16 de abril de 2012

Concurso Caixa Economica Federal (CEF) prova será realizada dia 22 de abril.

caixa_economica_federal1_www.in6.com.br

Ontem domingo (15) de abril , os candidatos aos cargos de nível superior fizeram as provas objetivas e de redação do concurso da Caixa Econômica Federal. O número de inscritos no processo seletivo para cargos que exigem esse nível de escolaridade é de 69.958.

Já os candidatos de nível médio farão a prova uma semana depois, no dia 22 domingo. O número de inscritos para os cargos que exigem o ensino médio passa de 1 milhão. Sob a responsabilidade da Cesgranrio, a seleção é destinada a formação de cadastro de reserva para o cargo de técnico bancário novo (carreira administrativa), além de advogado, arquiteto e engenheiro nas áreas agronômica, civil, elétrica e mecânica (carreira profissional).

As provas objetivas e de redação para o cargo de nível médio serão aplicadas no dia 22 de abril.

Veja aqui os locais de prova para nível superior

Para as oportunidades na carreira administrativa, é preciso ter nível médio completo em qualquer área de formação, enquanto que para a carreira profissional é preciso ter formação de nível superior na respectiva área.

Para os cargos de advogado, arquiteto e engenheiro a remuneração inicial será de R$ 7.734 contando com as mesmas vantagens do Técnico Bancário Novo e cumprindo uma jornada de 8 horas diárias.

A prova será aplicada nas capitas Rio Branco (AC), Manaus (AM), Macapá (AP), Belém (PA), Porto Velho (RO), Boa Vista (RR), Palmas (TO), Maceió (AL), Salvador (BA), Fortaleza (CE), São Luis (MA), João Pessoa (PB), Recife (PE), Teresina (PI), Natal (RN), Aracaju (SE), Brasília (DF), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC), além de outras cidades, constantes em anexo no edital.

Técnico bancário

O salário inicial para técnico bancário novo é de R$ 1.744, acrescido de vantagens como participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição/alimentação e auxílio cesta/alimentação.

Os funcionários terão de cumprir uma jornada diárias de seis horas diárias, de segunda a sexta, desempenhando atividades administrativas, prestando atendimento aos clientes e ao público e efetuando operações diversas relacionadas com o cotidiano bancário.

www.cesgranrio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário