sexta-feira, 23 de março de 2012

Banco do Brasil libera os locais de prova do concurso para escriturário provas aplicadas pela CESGRANRIO.

Concurso-BB-2012-Inscrio-Vagas-Edita[2]

Inscrição - Local de Prova Banco do Brasil 2012

Os 533 mil candidatos inscritos no concurso de escriturário do Banco do Brasil (BB) já podem conferir os locais de aplicação da prova objetiva, que será realizada amanhã, domingo (25/3).

Faça a sua consulta.

A seleção tem como objetivo preencher vagas de cadastro reserva na carreira administrativa para o cargo de escriturário. O certame encerrou cadastros no último dia 14 de fevereiro. As funções serão distribuídas entre os estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal. Para participar, o candidato deve ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio e idade mínima de 18 anos.

Os novos profissionais atuarão com atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações aos usuários, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, divulgação e venda de produtos e serviços oferecidos pelo banco, atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo.

Todos os aprovados no concurso serão convocados em função das necessidades do banco. A remuneração inicial é de R$ 1.408 para jornada de trabalho de 30 horas semanais. O resultado final será publicado no dia 7 de maio.

Veja abaixo:


Confirmação de Inscrição - Local de Prova Banco do Brasil 2012


Acesse as informações sobre os respectivos locais de provas e datas do concurso Banco do BrasilClique Aqui


Caso haja inexatidão na informação relativa à Macrorregião/Microrregião e/ou em relação à sua eventual condição de pessoa com deficiência, o candidato deverá entrar em contato com a FUNDAÇÃO CESGRANRIO, pelo telefone 0800 701 2028, das 09 às 17 horas, horário de Brasília, entre os dias 22 e 23/03/2012, ou por e-mail seguindo as orientações no endereço eletrônico (www.cesgranrio.org.br).(subitem 6.5 do Edital)

Observações:
-Não levar celular.
-O candidato deverá chegar ao local das provas com uma hora de antecedência do início das mesmas, munido de Cartão de Confirmação de Inscrição, recebido via postal ou impresso da página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO na Internet; do documento de identificação original com o qual se inscreveu e de caneta esferográfica de tinta na cor preta fabricada em material transparente (subitem 8.2 do Edital).
-São vedados o porte e/ou o uso de armas, de aparelhos sonoros, fonográficos, de comunicação ou de registro, eletrônicos ou não, tais como: agendas, relógios não convencionais, relógios digitais, telefones celulares, “pagers”, microcomputadores portáteis ou similares. É vedado, também, o uso de óculos escuros ou de quaisquer acessórios de chapelaria tais como chapéu, boné, gorro ou protetores auriculares. (subitens 8.16 e 8.16.1 do Edital)
-O candidato só poderá ausentar-se do recinto das provas após uma hora contada a partir do efetivo início das mesmas. Por motivos de segurança, o candidato não poderá levar o Caderno de Questões, a qualquer momento. (subitem 8.9 do Edital).

www.cesgranrio.org.br
https://seguro.cesgranrio.org.br/eventos/bb0112_confirmacao.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário