quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fundação carlos chagas concurso infraero



Organizadora do concurso nega fraude:

A Fundação Carlos Chagas (FCC) garantiu ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que não houve vazamento dos gabaritos do concurso para provimento de 1.875 vagas para Técnico do Seguro Social e Perito Médico Previdenciário.

De acordo com a FCC, os procedimentos operacionais adotados no concurso preservam o total sigilo dos gabaritos, sendo inverídicos quaisquer outros porventura divulgados.
Com relação às listas de estatística de inscritos, a organizadora do concurso informou que essas foram inicialmente publicadas no site da Fundação e necessitaram ser retiradas para fins de atualização e ajuste, sendo posteriormente republicadas, fato que pode ter gerado alguma confusão.
Uma vez esclarecidos os fatos, o INSS mantém a confiança na instituição realizadora do concurso, bem como na total lisura de todo o certame.
A aplicação das provas está prevista para 12 de fevereiro de 2012, data que será confirmada com a publicação, no Diário Oficial da União, a partir de 3 de fevereiro, do Edital de Convocação para Provas definindo locais e horários.
Todas as informações pertinentes ao Concurso são publicadas na Imprensa Oficial e no site www.concursosfcc.com.br. Não há encaminhamentos de mensagens por SMS.

http://www.concursosfcc.com.br – Concursos Fundação Carlos Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário