terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Concurso do INSS 2012: Edital, Inscrições e Gabarito - 6 Videos Aulas



O concurso do INSS 2012 já teve suas inscrições abertas, confira o edital, vagas e datas das provas.

Concurso do INSS 2012 já tem edital e datas das inscrições divulgados. Os concursos públicos com certeza são muito procurados pelos brasileiros, sendo que a maioria desses brasileiros procuram estabilidade financeira juntamente com segurança no trabalho, já que uma pessoa concursada de forma alguma pode perder seu trabalho, principalmente depois de alguns anos atuando dentro de suas funções do concurso. Em todo caso alguns concursos acabam sendo bem mais concorridos do que se comparado com outros e esse também é o caso do concurso do INSS, no qual os cargos oferecem um salário bem maior do que se comparado com outros concursos.

Em todo caso o edital 2011/2012 do concurso do INSS foi apresentado ao público, sendo que ao contrário dos rumores o edital acabou sendo apresentado ainda esse ano. A Fundação Carlos Chagas será responsável pela administração do evento e também pela a aplicação das provas, sendo assim as inscrições podem ser feitas diretamente nesse site (www.concursosfcc.com.br). Esse site é oficial da fundação e nele você encontra além do local de inscrição o edital completo com as matérias que o concurso irá abranger.

Vagas do INSS 2012

No total serão oferecidas em 2012 cerca de 1.500 vagas para Técnico do Seguro Social e 375 vagas para Perito Médico Previdenciário, sendo que no caso do técnico será exigido apenas ensino médio completo, porém os médicos deveram ter ensino superior completo e com permissão para atuar dentro de sua profissão. Já os valores dos salários podem chegar a R$ 4.496,89 para os técnicos e R$ 9.070,93 para os médicos, sendo que esse salário pode variar para um valor mais baixo.

Inscrições

As inscrições foram abertas no dia 19 de dezembro e vão até o dia 11 de janeiro, sendo assim é preciso ser rápido para que não fique para cima da hora sua inscrição. Após a inscrição o candidato pode conferir diretamente no site da fundação, a partir do dia 16 se seu cadastro foi feito corretamente e se foi confirmado.

Comentários sobre a provas e o edital do concurso do INSS 2012:


Dicas para a prova do INSS em 2012 em vídeo:

Aula 1:

Aula 2:

Aula 3:

Aula 4:

Aula 5:

Aula 6:


O gabarito do INSS 2012 será divulgado no IN6, assim que a prova for realizada. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário